O módulo de inscrição é um dos mais interessantes nos clubes.

Passar da gestão de registros e registros para atividades presenciais em papel e caneta para fazer-lo online é uma mudança substancial.

Há que são “um pouco mais tecnológicos” e fazem isso por grupos de WhatsApp ou com formulários do Google que não estão conectados.

É uma forma mais ágil, mas ainda não é suficiente, e dezenas de horas são perdidas acompanhando todos os registros.

Com as inscrições do Clupik, você pode gerenciar desde novos registros até atividades ou acampamentos de verão. Ele permite que você prepare como inscrições ao seu gosto. Selecione dados, preços e vários campos personalizados.

Mas ei, eu não enrolo mais. Não deveria ser eu quem diz, mas os clubes que já estão usando. Aqui são seus comentários:

Paula López

Gerente de comunicação da C.B. El Palo

1457 usuários

Esporte: Basquete

“Passamos de horas e horas desperdiçandas passando as informações de um papel para o excel, para ter nossos mais de 500 cadastros automatizados online.”

Clique aqui para conhecer o site

Mamen de Vicente

Secretária Administrativa do CDE Rugby Alcorcón

627 usuários

Deporte: Rugby

“É sempre difícil fazer uma mudança tão importante no clube. Mas uma vez feito, o que se pergunta é por que não descobrimos Clupik antes.”

Clique aqui para conhecer o site

Jon Ander Arana

Coordenador Sporting de Lutxana

574 usuários

Deporte: Futebol

“Não só conseguimos melhorar a imagem externa do clube, como a gestão interna deu um salto de qualidade com o Clupik e seu módulo de registro.”

Clique aqui para conhecer o site

Juan Carlos Manrique

Coordinador y entrenador de Club Kárate Pozuelo

327 usuários

Deporte: Karatê

“Nunca pensei que o cálculo dos preços, e a verificação de que cada registro foi feito corretamente poderia se tornar tão ágil.”

Clique aqui para conhecer o site

David de Diego

Presidente do Clube Balonmano Viana

195 usuários

Deporte: Handebol

“Ficou pra trás a hora extra no expediente e a verificação manual de cada registro. A inscrição online é a única forma de inscrição que um clube deve ter.”

Clique aqui para conhecer o site

Gonzalo Zubiaurre

Entrenador de CFS Castro Urdiales

125 usuários

Deporte: Futsal

“Você tem a ideia de que as famílias estarão relutantes em se inscrever online. Mas quando eles descobrem o quão confortável é para eles também, não há ninguém que tenha uma única reclamação!”

Clique aqui para conhecer o site

Mamen de Vicente, Secretária Administrativa da CDE Rugby Alcorcón (Madrid)

Na última temporada, registramos com Clupik pela primeira vez. No início, é claro, tínhamos incertezas sobre se atletas e famílias iriam se adaptar às inscrições online. Todas as nossas dúvidas do início desapareceram quando começamos a receber os registros.

O processo de registro é muito simples, e nos permite configurar os registros e pagamentos da forma que nos convém, e assim poder receber as informações necessárias e os pagamentos correspondentes sem ter que revisar todos os cadastros um a um.

Uma vez dado o passo de fazer as inscrições com Clupik, não voltaremos ao método antigo. É um grande avanço e um alívio para todos aqueles que cuidam da gestão dos altos a cada temporada.

Jon Ander Arana, coordenador do Sporting de Lutxana (Vizcaya)

Somos um clube com mais de 100 anos de tradição, e claro, evoluímos em todos os aspectos ao longo dos anos. A digitalização é algo que vem se estabelecendo pouco a pouco e no ano passado, decidimos dar o passo. Graças ao Clupik, tivemos a oportunidade de testar como o mundo virtual funciona para a gestão do nosso clube e a experiência tem sido muito positiva.

A eliminação de operações antigas não só melhorou o desempenho econômico do clube, como também agilizou processos internos. Algo tão simples como um registro nos fazia perder horas de revisões, controles de pagamento, horários de atendimento e preparação dos treinamentos. Afinal, é uma tarefa que deve ser feita sim ou sim, mas que não agrega valor para o clube continuar evoluindo.

Agora podemos centralizar todos os registros no mesmo processo. As famílias só têm que entrar no nosso site, realizar o processo de inscrição a qualquer hora do dia e já obtemos as informações de inscrição diretamente. Sem dúvida, é algo que deveríamos ter feito muito antes.

Juan Carlos Manrique, coordenador e técnico do Clube Kárate Pozuelo (Madrid)

Em 2010, decidimos criar este clube para acomodar karatekas que estavam terminando seus cursos acadêmicos e queriam continuar praticando esse esporte, baseado no respeito e princípios sólidos.

Graças às nossas novas ferramentas digitais, notamos um salto evolutivo no trabalho do clube e na expansão de nossa imagem.

Gostaria de destacar a seção de inscrições do  Clupik. Para nós, é a seção chave. Enquanto antes gastávamos muito esforço não só na preparação dos registros, mas em acompanhá-los, agora é algo automático, e o melhor é que qualquer membro da família a qualquer momento pode fazer o registro.

Os registros que consideramos complexos podem ser programados com o criador do cadastro, que automaticamente calcula e cobra o preço que cada atleta tem que pagar com pagamento online. Embora seja verdade que continuamos a manter outros métodos de pagamento, como o débito direto. O bom do Clupik é que ele permite que você use qualquer método de pagamento: online, débitos diretos, transferências ou dinheiro.


David de Diego, presidente do Clube Balonmano Viana (Valladolid)

O Clube Balonmano Viana é um clube comprometido, ansioso para ensinar e continuar aprendendo. Por isso, aproveitamos a opção de continuar melhorando e nos aproximar dos nossos seguidores. Com a ajuda do Clupik conseguimos fazer isso acontecer, oferecendo um site e aplicativo para todos os nossos jogadores, família e torcedores.

Vimos como evoluímos compartilhando dados, entrevistas, notícias e fotos com todos os nossos seguidores. Isso sempre nos faz ficar mais unidos, mas não queremos apenas ser um excelente clube da porta pra fora. Também conseguimos melhorar todo o nosso sistema de gestão interna.

A gestão de registros parece um processo simples, mas à medida que fomos aumentando o volume de jogadores, tem sido um processo que se tornou lento.  Criar um excel com todos os detalhes, manter um espaço de atenção para dúvidas ou cadastros presenciais, aguardar a confirmação do pagamento para se cadastrar e uma longa etc.

Hoje estamos operacionais 24 horas por dia com o Clupik, temos contato direto com as famílias graças à web e aplicativo e o melhor de tudo, verificação automática!

Somos muito gratos por poder contar com Clupik novamente para esta temporada, o esporte de base também mereceu atenção e profissionalismo em seus processos e tenho certeza que vamos crescer com ele.

Gonzalo Zubiaurre, técnico do CFS Castro Urdiales (Cantábria)

Este ano, optamos pelo registro online com a Clupik. Nosso registro não é excessivamente complexo, mas o suficiente para que uma pessoa esteja por várias semanas trabalhando nisso.

Com o formulário que criamos no Clupik, em um único passo, as famílias não só preenchem os dados do atleta, mas anexam sua foto, RG, nos contam o tamanho dos uniformes, informações esportivas e informações sobre os próprios tutores. Além disso, como todos os inscritos têm que aceitar as políticas de proteção de dados, o clube está coberto por quaisquer problemas futuros. Nada acontece, até que aconteça…

A partir daqui, não só usaremos Clupik para inscrições, mas temos muitas outras ideias em mente!

Esses clubes já usam o Módulo de Registro Online da Clupik