André Galático, Presidente do Cerrado EC, campeão Goiano da terceira divisão em 2021, traz Diogo Moura, campeão da primeira divisão com Grêmio Anápolis.

Presidente André Galático | Cristiany Sousa – Gestora do clube

Geógrafo, Gestor de Futebol em marketing e comunicação, Diogo quer contribuir com o projeto de evolução do Lobo do Cerrado. 

Para alcançar novas conquistas com as categorias de base e profissional, que neste ano disputará a divisão de acesso, André Galático atribui seu conhecimento teórico e prático dentro do futebol a inovação que Diogo Moura traz, mas sem esquecer de suas raízes. 

               

Diogo Moura – Diretor de marketing e comunicação

O Cerrado Esporte Clube, localizado na cidade de Aparecida de Goiânia, já possui seu próprio centro de treinamento, o CT – Toca do Lobo e terá seu estádio próprio com previsão de entrega em até três anos.

O Cerrado foi anunciado em maio de 2020, formalmente fundado em outubro.

Em 3 de Dezembro de 2021, o Cerrado sagrou-se campeão da Terceira Divisão do campeonato Goiano, após vencer a Evangélica de Guapó por 5 a 4 depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal no Estádio Annibal Batista de Toledo.

O clube possui categorias de base Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 e tem como uma de suas missões, a inclusão social, principalmente nas áreas médica e psicológica, onde futuramente atenderão a população, no próprio CT.

Diogo Moura afirma que, um dos grandes motivos em ter aceitado o desafio, foi o comprometimento que o clube possui e a excelência na gestão: ‘’O que me cativou foi a gestão séria e transparente, uma metodologia parecida com a Europeia, onde já tive o convívio com profissionais com mesmo estilo de trabalho e poder contribuir e crescer junto com a instituição. Sei que não vai ser fácil, mas a qualidade na gestão facilita todo o processo e tenho certeza de que alcançaremos juntos, voos maiores.’’

Com isso, o então Dir. de Marketing & Comunicação, já deu o primeiro passo em direção ao modelo europeu, adquiriu a Clupik, uma plataforma completa que auxilia na gestão do clube, com um site oficial, aplicativo personalizado + ferramenta de gerenciamento e loja online.                            

Clupik tem o prazer de coroar esse encontro de campeões. A mais avançada ferramenta de gestão de clubes e associações esportivas, sucesso na Europa, agora no Cerrado EC !

O estrategismo corporativo do presidente André Galático somada a visão moderna e empreendedora de Diogo Moura é a receita do sucesso garantido para o Lobo do Cerrado.